Seja bem-vindo!
Faça seu Login:
     
Meus pedidos
Meu cadastro
 

Blog Gerovida - Arte, Educação e Vida Plena!

Projeto Cultural: Musicalidade e Movimento Corporal   Contrato 44/2007 – FICC 2006 - Fundo de Investimentos Culturais - Secretaria de Cultura - Prefeitura Municipal de Campinas

Proponente e Executora: Wanda Patrocinio

 

Objetivos: Oportunizar um espaço de sensibilização e expressão para idosos por meio de linguagens artísticas da música e da dança, formando adultos e idosos para atuarem com outros grupos na comunidade local, instituições e espaços variados, beneficiando diretamente aproximadamente 60 pessoas e indiretamente uma média de 300 pessoas. Pretendeu-se auxiliar aos grupos formados na perspectiva de envelhecimento saudável.

 

Eventos: Vivências Corporais com três temáticas: das flores, dos laços de fitas e das saias rodadas.

 

Local e período de realização: O trabalho foi realizado na sede do Núcleo Experimental Teatro de Tábuas, no micro-território do distrito de Nova Aparecida, município de Campinas, SP, no período de março a maio de 2007

 

Localidades abrangidas: Campinas, região Norte, bairros Nova Aparecida, Padre Anchieta e arredores.

Prêmio: Este projeto foi agraciado com o Prêmio de 2º melhor trabalho de pesquisa no campo da Gerontologia Aplicada, durante o III Seminário de Pesquisa em Gerontologia e Geriatria, entre 12 e 14 de setembro de 2007.
 


GeroVida - Campinas/SP -  gerovida@gerovida.com.br

© Copyright 2011 - 2012 GeroVida®. Direitos Reservados
Desenvolvido por Dinamicsite